O vereador Edilson Leite Lima (PSL), o Edilsão, apresentou requerimentos na Câmara de Petrolina com finalidade de melhorar o serviço de trânsito nessa que é a maior cidade do Sertão de Pernambuco. No primeiro requerimento, Edilsão solicita ao prefeito Julio Lóssio, do PMDB, o valor que a EPTTC (Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes) repassa ao município fruto da arrecadação de cobrança de multas no município. O vereador pede valores mensais desse repasse.
Em outro requerimento, Edilsão solicita a Lóssio que os recursos da receita arrecadada com as multas, sejam investidos na melhoria da sinalização de trânsito, engenharia de trafego, policiamento, fiscalização e ações de educação para o trânsito.
Conforme Edilsão, essa deve ser a finalidade deste tipo de arrecadação no município. “Com mais recursos, a Prefeitura poderá fazer um trânsito melhor para os petrolinenses”, declarou.
Blog do Banana
