O questionamento feito pelo vereador eleito por Petrolina, Domingos de Cristália (PSL) na manhã desta quinta feira (15) em nosso Blog: “O que é compra de votos? É trabalhar para o povo ou chegar e trocar alguma coisa pelo voto, tipo dinheiro?.” Parece que não foi bem digerido pelo comunitário da região de Izacolândia, Julio Cesar, ele esteve na tarde desta quinta (15) na sede do Blog e respondeu ao vereador com duras críticas.
Julio Cesar afirma ter provas cabais dos atos ilícitos praticados pelo vereador Domingos de Cristália no ano da eleição e que se configura compra de votos, citou, por exemplo, que o futuro parlamentar concedeu entrevistas aos meios de comunicação ressaltando que locou um ônibus 49 ônibus para transportar pessoas da Zona Rural para o centro de Petrolina para realizar o cadastramento biométrico.
Lembrou também que em uma rádio da região o novo edil petrolinense pelo PSL agradeceu as mil e quinhentas horas máquinas com apoio da prefeitura de Petrolina.
“Se for contabilizar ele (Domingos) teve um mandato muito caro, foram mil e quinhentas horas máquinas distribuídas para os assentados rurais em roças individuais em Izacolândia. Será que isso, não seria como trocar o voto por um algum beneficio ligado a infraestrutura público. Para mim, isso é abuso econômico”, pontuou o comunitário.
Julio Cesar disse acreditar na justiça e confia no parecer favorável à cassação do mandato de Domingos nos próximos dias em favor da democracia e por uma política séria e limpa.
“Quero parabenizar a ação do Ministério Público que acatou a denúncia e estar empenhado nessa ação. Nós temos provas matérias sobre o ilícito. Ele (Domingos) está desafiando a justiça, e se achando um Renan Calheiros da vida”, disparou.
Blog do Banana
1 comentário
Esse cara n tem capacidade de ter o reconhecimento do povo , pq ele mesmo se torna uma pessoa invejosa e povo ver isso, deixa de ser oportunista e procure fazer o trabalho p comunidade q eles ai precisam, q é o melhor q um representante pode fazer e n perseguição politica.