Lucas Ramos enquadra Miguel Coelho: prefeito vai ter explicar em sua disputa à reeleição, o aumento na dívida pública de Petrolina e seu alinhamento com o Governo Bolsonaro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado estadual Lucas Ramos que se colocou como pré-candidato a prefeito de Petrolina/PE nas eleições do próximo ano, disparou contra o prefeito Miguel Coelho que deve disputar a reeleição. Lucas frisou durante entrevista ao Programa Nossa Voz, Rádio Grande Rio FM, neste 15 de agosto, feriado de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da maior cidade do Sertão, que não enxerga nenhum favoritismo de Miguel no pleito como o grupo do gestor tem colocado.

Segundo do deputado, esse favoritismo de Miguel bate de frente com a condução na prática do festor que tem feito um endividamento do município  que já ultrapassa mais de R$ 120 milhões, “dívida que será paga pelo povo petrolinense”.

Além do prefeito, ressalta Lucas Ramos, estar lado dos que tem feito os cortes de direitos, das reformas como a trabalhista que retirou direitos dos trabalhadora e agora da reforma da previdência que mexe nas aposentadoria da população.

“Ele se coloca contrário ao que nós do PSB pensamos, fica junto com o Governo Bolsonaaro que vai de encontro a tudo que pensamos de bom para a população. Então esse favoritismo vai esbarrar nessas questões e o prefeito vai ter que se explicar”, afirmou o deputado Lucas Ramos.

Related Posts