Eleições 2020: oposição em Petrolina parece estar adormecida e batendo cabeça, enquanto isso Miguel surfa na popularidade

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O prefeito Miguel Coelho, que se encontra sem partido para disputar a sua reeleição em 2020, parece que está de olho mesmo é no maior fundo partidário, com possibilidades reais de se filiar ao PSL, MDB ou PSDB. Enquanto o “galeguinho” não define qual a sua nova legenda, o jovem gestor continua “surfando” em popularidade, o que vem deixando a oposição adormecida e batendo cabeça em função da falta de articulação. O que se comenta entre os aliados mais extremistas de Miguel Coelho é que ele pode, com o seu “sistema radicular”, ganhar a eleição em primeiro turno no próximo ano, mesmo tendo uma forte oposição de olho no Palácio Guararapes.

O prefeito da “Terra dos impossíveis” vem, efetivamente, fazendo o trivial em Petrolina, porém destravando gargalos urbanos, como: a regularização fundiária, sua principal bandeira de governo, juntamente com sua primeira obra estruturadora, a Estrada da Banana.

Related Posts