Eleições 2020: Pedro Caldas confirma pré-candidatura a prefeito em Cabrobó mas descarta aliança com Dim Saraiva, que representa o retrocesso de Bolsonaro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vice-prefeito de Cabrobó Pedro Caldas (PT) concedeu entrevista ao blog na manhã desta quinta (05) na Casa Plínio Amorim em Petrolina. Pedro Caldas é filho do ex-prefeito Eudes Caldas (PTB) que deverá liderar o processo de construção da frente de oposição ao prefeito Marcílio Cavalcanti (MDB). Segundo Pedro Caldas, o mesmo estaria dialogando com o ex-prefeito Aurélio Torres e Antonio de Nestor que disputou a eleição de prefeito em 2016.

“Estou caminhando com tranquilidade sem atropelar os processos, o nosso caminho é um trabalho perene e constante e que deve gerar bons frutos. Estamos conversando a nível municipal  e estadual com as forças progressistas” Comentou.

Pedro Caldas não descartou um alinhamento com o PSB e elogiou o ex-prefeito Auricélio Torres, que o momento é de mapeamento estadual e não costuma criticar a gestão do ex-prefeito Marcílio Cavalcanti mas que procura pontuar as deficiências.

“Eu não acredito em alinhamento com Dim Saraiva por ele representar o retrocesso do governo Bolsonaro, mesmo eu tendo apoiado um deputado desse grupo que não correspondeu aos nossos compromissos” Esclareceu.

Questionado sobre a diminuição da criminalidade em Cabrobó, Pedro atribui ao  novo sistema de iluminação em LED da cidade e a polícia militar.

” Eu atribuo ao novo sistema de segurança pública  do governo do estado e a nova iluminação implementado pela prefeitura” Finalizou.

 

Related Posts