O prefeito Marcílio Cavalcanti acaba de assinar a sua ficha de filiação ao PDT – Partido Democrático Trabalhista. O PDT foi fundado, em 1979, por Leonel Brizola, logo após o início do processo de abertura política no combate à ditadura militar, com alinhamento às ideologias trabalhistas e às socialistas democráticas.
O gestor, que está focado junto da sua equipe no combate ao coronavírus na cidade de Cabrobó, reservou um tempo em sua agenda administrativa para se filiar com seus novos correligionários. Assim, cumprem o calendário e a janela eleitoral que se encerra no próximo dia 04 de abril.
Além do prefeito Marcílio, foram filiados ao PDT, Paulo Gonçalves (atual secretário de Ação Social e ex-PT), Glênio (secretário de Agricultura), Jorge Jacó (vereador), João Pedro (vereador), Carla, Tinanan, Arnóbio, Lorena Sampaio (ex-secretária de Educação), Wilkislaine Lima (atual secretária de Educação), pré-candidato a vereador Rony Russo e Odilon Filho.
O prefeito Marcílio Cavalcanti irá retomar o diálogo sobre as alianças políticas em Cabrobó logo após a crise viral do COVID 19.