Eleições 2020: tensionamento de Jocemar Alves, poderá destituir comissão do MDB em Santa Maria da Boa Vista

Jocemar está no embate, mas a união das oposições em Santa Maria deve mesmo ser consolidada (Foto - Redes Sociais)

Enquanto o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, trabalha para alinhar uma composição, unindo todas as forças de oposição ao prefeito Humberto Mendes, PSB, o presidente da comissão provisória do MDB em Santa Maria da Boa Vista, Jocemar Alves, vem na linha contrária, tensionando o processo de diálogo entre os oposicionistas.

O que se comenta nos bastidores, é que o senador FBC estaria chateado com a falta de habilidade e de articulação de Jocemar que tenta a todo custo, manter a candidatura do partido no município, o que na avaliação da oposição, facilitaria a vitória do candidato do governador Paulo Câmara, PSB, que é o prefeito e candidato à reeleição, Humberto Mendes.

Senador FBC busca entendimento para a união oposicionista no município

O ex-vereador Anselmo Gomes que estar pré-candidato pelo MDB, tem se comportado como um grande estadista, dialogando e ouvindo as lideranças que lhe acompanham sobre uma possível união entre todas as oposições no município.

Já Jocemar tem se apegado ao seu histórico dentro do partido e batido de frente com Fernando Bezerra e seu grupo, criando um ambiente de desunião na sigla, pois ele só aparece nas discussões politicas em Santa Maria em ano de eleição.

Mas, segundo comentários no município, a decisão dessa união das oposições de Santa Maria, deve acontecer de form harmônica e sem fissuras, liderada pelo senador Fernando Bezerra Coelho. Há quem diga que até a próxima sexta, 4, o martelo seja batido.

Acompanhe a entrevista de Jocemar na Rádio Santa Maria FM, confirmando que não deseja a unidade com as oposições na cidade:

 

Deixe seu comentário