Eleições 2024: Isaac Carvalho sofre mais uma derrota

Desembargador mantém condenação por improbidade administrativa

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, do PT, teve mais um pedido indeferido pela Justiça, que o tornou inelegível, impossibilitando seu nome na corrida pela prefeitura de Juazeiro.

A decisão foi do desembargador Marcelo Silva Brito. Isaac tentava anular uma decisão transitada em julgado sobre uma ação de improbidade administrativa.

Na opinião do magistrado não cabe recurso para que a decisão seja suspensa. Segundo ele, constata-se que o pedido liminar visa a suspensão dos efeitos e da condenação constante da sentença proferida nos autos da ação de improbidade administrativa.

“Erro estratégico”

O ex-ministro Geddel Vieira Lima usou as redes sociais para comentar sobre o que chamou de “erro estratégico” a insistência do ex-prefeito Isaac Carvalho (PT) de tentar reverter, a três meses das eleições, a sentença que o deixou inelegível por condenação de improbidade administrativa.

“Insistir nisso, faltando três meses para eleição me parece um erro estratégico”, escreveu Geddel no Instagram, ao compartilhar uma publicação do Política Livre sobre a decisão do TJ baiano.

Com informações do site Informes Baiano e do Intagram do ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Foto: Divulgação

obre a decisão do TJ baiano.

Com informações do site Informes Baiano e do Intagram do ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Related Posts