Política

Em artigo, Júlio Lossio chama Eduardo Campos de ingrato com Dilma

imageSer e Reconhecer

Por Júlio Lossio

Todo brasileiro, eleitor e com a idade mínima de 35 anos pode pleitear ser Presidente do País. E isso se aplica também ao Governador Eduardo Campos que, evidentemente, pode querer ser Presidente.

Contudo, todos nós temos o dever de reconhecer o valor daqueles que nos ajudam. Mas, infelizmente, isso nem todos sabem fazer.

Veja o caso nosso Governador. Até pouco tempo, reconhecia todos os méritos administrativos e políticos da Presidente Dilma.

Bastou ele querer ser Presidente para, de repente, desconhecer o que até pouco reconhecia, ao ponto de afirmar que “Quando um Governo não ouve, seus olhos se fecham. E ele fica cego para os problemas urgentes do país.”.

Sinceramente, não conhecia tal expressão, até porque o que é esperado é não se poder falar, quando não se ouve.

Parece que o “querer ser” cegou o Governador para os avanços sociais que o País viveu nos últimos anos graças às políticas de estabilidade econômica e distribuição de renda.

Artigo postado no Blog do Jamildo.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress