Em coletiva, Miguel Coelho destaca força política liderada por FBC e diz que obras continuarão no mesmo ritmo em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O prefeito Miguel (DEM), que deve deixar o comando do município de Petrolina para disputar o governo do estado de Pernambuco em 2022, concedeu entrevista à imprensa regional na última sexta (17). O gestor aproveitou o momento de confraternização com os profissionais da comunicação para criticar o ciclo de gestão do PSB no Estado. “A oposição continua unida para tirar o PSB do comando do Estado. Pernambuco, hoje, lidera os piores índices em abastecimento de água, em malha viária, em desemprego, em conectividade, em educação e também no social. No desemprego, Pernambuco tem o dobro do que o Brasil”, afirmou.

Com relação a seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, que não foi o escolhido para o TCU – Tribunal de Contas da União, destacou o papel dele na aprovação de projetos importantes, como o Auxilio Brasil, a PEC dos precatórios e o Auxílio Emergencial. “O senador encerrou um ciclo em sua vida e passou 3 anos como líder do governo. É inquestionável que qualquer frente ideologia não reconheça o trabalho do senador para aprovar as pautas, não do governo, e sim do Brasil, pra geração de empregos e para garantir o Auxilio Emergencial e Auxílio Brasil de R$ 400”, detalhou Miguel.

O prefeito Miguel Coelho afirmou que as obras continuarão no mesmo ritmo em parceria como governo federal, pois estão concentrados e empenhados na duplicação da Mário Rodrigues, na construção do Hospital da Criança hospital da criança e  na duplicação da entrada da cidade.

 

Related Posts