Em confraternização, Marília Arraes e Silvio Costa se unem para 2018

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Confraternização da vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), ocorrida nesta sexta-feira, dia 15, relembrou a história do seu avó e ex-governador, Miguel Arraes, que venceu as Eleições de 1986, quando praticamente vivenciou as mesmas dificuldades que sua neta enfrenta para disputar o pleito do próximo ano.

O evento contou com a presença de lideranças sociais, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e movimentos sociais. Durante a confraternização, Marília Arraes defendeu o legado e a história do seu avô, retratando que possuí condições de vencer a corrida eleitoral ao Palácio do Campo das Princesas.

Entre as lideranças políticas que estiveram participando, destaca-se, a do deputado federal, Silvio Costa (Avante), que chegou a convidar a neta de Arraes para mudar de legenda, caso não consiga lançar-se candidata em 2018 pelo Partido dos Trabalhadores.

“Silvio agradeço seu convite, mas vou continuar no PT. E, espero ter o Avante com a gente sim, e, com você senador junto com a gente”, disse Marília, completando:

“Defendendo o presidente Lula, defendendo o estado democrático de direito e defendo que Pernambuco volte a se desenvolver economicamente (…). Você é muito bem-vindo a compor essa chapa e será uma honra muito grande”.

Em clima de pré-campanha, Marília, ainda, contou com o apoio do ex-deputado Fernando Ferro; deputada estadual, Tereza Leitão; presidente da CUT-PE, Carlos Veras; deputado estadual, Edilson Silva (PSOL) e procuradora do Recife, Noelia Brito, entre outras. Por outro lado, teve o desdenhe do presidente da legenda, Bruno Ribeiro; senador, Humberto Costa e o ex-prefeito do Recife, João Paulo.

(Fotos e Texto: Robério Sá)

Related Posts