Em Dormentes artistas contemplados pela lei Aldir Blanc participam de live musical neste fim de semana

Oito artistas dormentenses vão se apresentar  sábado (21) e domingo (22) durante a 1ª Live Musical

A programação deste fim de semana está garantida em Dormentes com a Primeira Live Musical Aldir Blanc. O projeto, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, traz a apresentação virtual de oito artistas dormentenses neste sábado (21) e domingo (22) a partir das 16h.

As apresentações podem ser conferidas através do canal do YouTube Live Cultural Dormentes e/ou pela página da Prefeitura de Dormentes no Facebook. “São artistas dormentenses que foram contemplados pela Lei Federal nº 14.017/2020, mais conhecida como Lei Emergencial Aldir Blanc que tem como objetivo amparar os artistas neste período de pandemia. Em Dormentes tivemos 19 artistas individuais, 4 grupos musicais e 2 bandas de pífano inscritas no nosso Cadastro Cultural, que usamos como base para a aprovação na Lei Emergencial. Todos os artistas vão se apresentar nas lives promovidas pela Secretaria”, explica o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Leniso Coelho.

APRESENTAÇÃO

No sábado se apresentam os cantores: Galeguinho do Brega, Carlinhos Mendes, Naldinho dos Teclados e Wilk Cantor. No domingo é a vez de: João Paulo Vaqueiro, Edy do Acordeón, Gerlandio Rodrigues e Alcione e Xodó Estilizado.

ASCOM

Deixe seu comentário