Política

Em entrevista a rádio JC, Miguel demostra fidelidade ao Governador Paulo Câmara, mas filiação ao PMDB acontecerá dia 25

O prefeito Miguel Coelho (PSB) concedeu entrevista ao radialista Marcos Aurélio da Rádio Jornal nesta quinta (07), durante o desfile em comemoração a independência do Brasil. O prefeito que é comandado pelo seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), deixou claro o seu bom relacionamento com o governador Paulo Câmara, que garantiu a legenda ao prefeito para que ele pudesse disputar a eleição para prefeito de Petrolina em 2016, já que o deputado Lucas Ramos iria bater chapa na convenção da legenda e frustraria o sonho de Miguel em ser o novo prefeito da “Terra dos Impossíveis”.

Questionado sobre sua saída do PSB, o prefeito foi categórico “O momento é de trabalhar, tenho um relacionamento bom com o governador Paulo Câmara e vamos tocar as obras, não é tempo de falar em mudança de partido e nem eleições” Comentou.

Mesmo diante do posicionamento do prefeito Miguel Coelho, que vem imprimindo um “Novo Tempo em Petrolina”, o Jornal a Folha de São Paulo dá como certo o ato de filiação do prefeito com várias lideranças do seu grupo e de seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho no próximo dia 25 de setembro.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *