Em Live do Blog, Pedro Caldas critica “erros estruturais” em obras da Avenida Sete de Setembro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O pré-candidato a vereador pelo Republicanos em Petrolina/PE, Pedro Caldas, conversou com o Blog durante uma live realizada nesta terça-feira, 28. Líder comunitário, com atuação muita próxima das demandas das comunidades, especialmente os bairros localizados na zona norte de Petrolina, Pedro chega em mais uma disputa com uma grande gama de serviços prestados ao município.

Ele frisa que a oportunidade que o prefeito Miguel Coelho, MDB, do qual é aliado e que trabalhará para a sua possível reeleição, lhe deu, possibilitou que muitas conquistas chegassem de fato as pessoas e que como assessor da gestão, atuou para que a atual administração prestasse serviço aos bairros e demais comunidades que estavam necessitando de uma maior atenção por parte da gestão pública municipal.

Pedrinho aproveitou e criticou o que chamou de “erros estruturais praticados por parre do Dnit,” na obra da Avenida Sete de Setembro, um dos principais corredores viários do município e que dá acesso aos bairros justamente da zona norte como a Vila Eulália, onde ele reside e se destacou como liderança comunitária.

“Esses projetos que vêm do governo federal, infelizmente não são bem discutidos e bem elaborados. Houve um problema na época do governo do ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho também via Dnit na Avenida Honorato Viana. Esse projeto da Sete de Setembro se tivesse sentado com os técnicos da Prefeitura, não estaria tendo que desmanchar o que foi feito. Essa é uma crítica que faço nesta questão”, disse Pedro Caldas.

Além da questão da mobilidade urbana, o pré-candidato do Republicanos também falou de temas em que ele sempre procurou intervir junto aos governos municipais sejam aliados ou não como quando integrou o Conselho Municipal das Cidades que deu origem e ajudou na organização dos projetos dos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida em Petrolina, implantado no governo do ex-prefeito Julio Lóssio, PSD, que é do grupo adversário político ao dele, mas onde ele procurou fazer a sua parte para promover a redução do deficit habitacional em Petrolina.

Também como evangélico, Pedrinho cita as parcerias da gestão Novo Tempo onde integrou até abril quando teve que deixar o cargo para a pré-candidatura a vereador e suas propostas para que a Câmara de Petrolina possa cumprir de fato o seu papel e deixar as fofocas para outro lugar.

Confira a live com o pré-candidato, Pedro Caldas:

https://www.instagram.com/tv/CDNAfkMHLRw/?utm_source=ig_web_copy_link

Related Posts