Em Petrolina, Bairro D. Avelar vive apagão da Celpe‏

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Há mais de dois meses a população do Bairro Dom Avelar e adjascência sofre com falta de energia em suas casas e nas ruas e avenidas das localidades.

Membros das Associações de Moradores já entraram em contato por telefone, por diversas vezes, com à Celpe, que sempre dá explicações vazias, como o fato de aumento de demanda naquela região da cidade.

Os logradouros mais afetados (exclusive) são as avenidas da Fortuna, da Caridade e as ruas da Oração e da Virtude. Os moradores, revoltados, cobram uma solução urgente. Pagam energia, pagam a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), que, na verdade é um imposto e não contribuição, e, em contrapartida, a Celpe devolve ruas escuras, casas com energia oscilante, quando não falta luz de vez.

Na Rua Monazita, há dois anos, a oscilação da energia é tanta que moradores já perderam vários aparelhos eletroeletrônicos, queimados pela incostância da energia elétrica.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Joana 8 de março de 2013 - 9:15

Em Dormentes também estar há 15 dia a rua José Clementino R. Coelho totalmente no escura uma das ruas central da cidade que fica Correios, Banco do Brasil, Hospital e Compesa. Os moradores não sabe mas o que fazer já foi reclamado e a celpe não toma nenhuma providencia.

Responder
Liduina Leandro 7 de março de 2013 - 22:31

A realidade dos moradores destas ruas é motivo de revolta.
Não só a noite em que as ruas ficam às escuras, bem como também durante o dia há quedas de energia, onde ficou difícil usarmos os eletrodoméstico em nossas casas.
Durante a noite o medo que agora habita em nós moradores, nos faz prisioneros em nossas casas e não temos a quem recorrer porque a CELPE , prestadora dos serviço simplesmente nos ignora.
Pagamos nossas contas, pagamos iluminação pública e no entanto estamos na escuridão.

Esta imagem é extamente da rua em que moro.
Indignada……

Responder

Deixe um comentário