Em Petrolina, enquanto o PSL local se engalfinha, FBC já costura espaços no Governo Bolsonaro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Nomes do Partido Social Liberal – PSL – em Petrolina-PE continuam uma briga interna que já virou externa, pelo comando do partido. Quem chegou antes como alega o suplente de vereador e um dos homens fortes do prefeito Miguel Coelho atualmente, Alvorlande Cruz junto com o ex-presidente da Comissão local da sigla, Júlio Costa, não está disposto a deixar o caminho livre para quem chegou agora no partido e já virou o manda chuva da sigla, o vereador Gabriel Menezes.

Vereador Gabriel Menezes

Alvorlande diz: “Se não fosse eu, Gabriel nem partido tinha para disputar a eleição para vereador em 2016. Costurei e ele entrou”. Gabriel responde: “Não deixaria jamais esse engenheiro maquiavélico da política chamado Alvorlande Cruz fazer do PSL moeda de troca por cargos no governo Miguel Coelho”.

Alvorlande Cruz

Enquanto eles se engalfinham dentro do PSL, o senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, e seu grupo, se fortalecem junto ao novo governo Bolsonaro. Bezerra já articula espaços, até ampliando os que já detém no estado como na Codevasf, por exemplo. Como líder de Michel Temer no Congresso, há informações que FBC tem contribuído bastante para facilitar e ajudar a equipe de transição de Bolsonaro.

Related Posts