Em primeira edição, 1º Leilão Virtual da Caprishow em Dormentes movimenta economia regional em negócios

A Caprishow 2021 foi um sucesso histórico para Dormentes em termos de inovação, organização e negócios. O maior evento da caprino-ovinocultura do Nordeste, contou com a tecnologia para a realização de palestras, julgamentos e o 1º Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Pernambuco, que sozinho movimentou mais de R$136 mil em negócios.

O 1º Leilão Virtual de Dormentes contou com a exposição de 33 animais de raças famosas, como o Berganês, ovino de grande porte desenvolvido pelos criadores dormentenses. “Compradores de todos os cantos do país estavam de olho em Dormentes. Nosso leilão teve lotes bem disputados e vendas para sete estados do nordeste e sudeste”, comemorou o coordenador, José Lucas.

Dono do maior rebanho de ovinos de Pernambuco e o 5º maior do país, Dormentes é reconhecido nacionalmente pela qualidade dos seus animais. “A gente não tem só quantidade, nós temos qualidade. Sabe por quê? Porque nós temos homens e mulheres que trabalham o ano todo na labuta diária, vencendo as adversidades climáticas, a pandemia, inflação, mas não desistem da luta”, destacou a prefeita, Josimara Cavalcanti.

ACESSO MUNDIAL

A programação 100% online da Caprishow 2021 foi acompanhada não só no Brasil, mas também em outros 5 países. Durante a programação a plataforma, desenvolvida especialmente para o evento, registrou picos de mais de 2.500 acessos simultâneos.

 

Ascom da Prefeitura de Dormentes

Deixe seu comentário