Na manhã de hoje (30), um grupo de familiares e amigos da pequena Beatriz estiveram em frente a Escola Nossa Senhora Auxiliadora em um ato pedindo Justiça, após o delegado responsável pelo caso Beatriz, Marceone Ferreira revelar qu funcionários da escola estariam entre os suspeitos, ou sabem de algo que ocorreu na noite do crime. A informações que recebemos, foi de que esses funcionários foram demitidos porque mentiram em depoimento a polícia. Ele entraram várias vezes em contradição.
No protesto de hoje, os manifestantes cobraram explicações da escola e uma funcionária chamou de’ ridícula” a atitude das pessoas que estavam na frente do Colégio. O fato foi registrado pela nossa equipe, que observou toda a movimentação. (Foto ao lado).
Um dos membros do grupo “Somos todos Beatriz” criado no whatsapp, Tales Kalil resolveu enviar nota diante da atitude da funcionária e o texto foi publicado em sua página no facebook confira:
VAI TER JUSTIÇA, VAI TER JUSTIÇA!
Uma professora identificada como “Jane”, na frente de alunos e Pais, chamou de “RIDÍCULOS” todos aqueles que estavam clamando por Justiça na porta da escola. A funcionária teve que ser conduzida para dentro da escola, onde continuou com os insultos. Os pais e os alunos foram obrigados a presenciar essa triste postura de uma EDUCADORA.
A criança Beatriz, aluna da escola, foi assassinada brutalmente dentro da escola com mais de 40 facadas. O corpo foi encontrado jogado dentro de uma pequena sala. No dia do crime mais de 2 mil pessoas estavam no local. A falta de segurança na escola assusta a população e dificulta as investigações, uma vez que não existiam câmeras no interior da escola, nem controle de entrada e saída das pessoas que participavam do evento.
As investigações avançaram! Na última coletiva o delegado afirmou e defendeu a hipótese de 5 funcionários da escola (inclusive uma Mulher), estarem diretamente envolvidos no crime bárbaro, cruel e covarde.
Sim, funcionários!
Para nossa tristeza e indignação, presenciamos hoje a postura dessa professora. O mínimo que a escola e professores poderiam fazer seria clamar também por justiça e não abrir a boca para insultar aqueles que clamam.
Quer saber o que é Ridículo?
A sua postura Senhora Educadora!
Mulher insensível.
Ridículo foi a falta de segurança que contribuiu para esse crime bárbaro dentro de uma instituição de ensino tão conceituada em Petrolina.
Ridículo foi saber que 5 (cinco) funcionários da mesma instituição que você trabalha, serem os principais suspeitos de ter cometido tal crime.
Ridículo foi a sua falta de sensibilidade com os familiares e amigos inundados de dor.
Tenho o direito de te responder na mesma moeda: VOCÊ É RIDÍCULA!
Tales Kalil.
Fonte: Edenevaldo Alves
Blog do Banana
