Política

Em Recife PT ensaia carta na manga: chapa com Humberto e João Paulo

http://acertodecontas.blog.br/wp-content/uploads/2009/05/jp-e-hc_joao-carlos-mazella.jpgSe o PSB lançar mesmo candidato à prefeitura de Recife, o PT já tem na mesa um troco que os petistas consideram ‘mortal’ embora ninguém deseja solução tão drástica para a unidade da Frente Popular: uma chapa puro sangue, encabeçada pelo senador Humberto Costa tendo o ex-prefeito João Paulo na vice.

 Essa é uma via posta à mesa pelos petistas, embora alimentem ainda um recuou do governador Eduardo Campos quanto a lançar o ex-secretário Geraldo Júlio para peitar os petistas. Afinal de contas o pré-candidato do governador ainda não foi oficialmente lançado, figurando apenas no noticiário como tal.

Os petistas não assumem nada, mantém um posicionamento de cautela, à espera de Eduardo Campos, embora os que lhe são mais chegados garantam que o lançamento de Geraldo Júlio não tem volta. A situação do PT, após a jogada do governador ficou complicada, já que, no momento lhe falta musculatura ante a constatação de que, com uma ou outra exceção, praticamente todos os partidos da Frente Popular seguem a batuta do governador, seja em que direção for. (Blog do Magno)

Blog do Banana

Fonte: Blog do Francisco Evangelista

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress