Em Santa Maria da Boa Vista, população repudia ato do prefeito que em pleno decreto de ‘toque de recolher’ provoca aglomeração

Várias mensagens chegaram ao Blog vindas de moradores de Santa Maria da Boa Vista/PE, no sertão do São Francisco que repudiaram a atitude do prefeito Humberto Mendes, PSB. Em fotos enviadas à redação, eles mostram o prefeito que em pleno ‘toque de recolher’, decretado por ele mesmo, vem provocando aglomerações.

Na bronca, a população boavistana repudia a atitude de Humberto Mendes que por causa do fim do prazo legal para poder promover inaugurações ou divulgar ações de sua gestão, tem reunido muita gente, provocando aglomerações nesses atos.

A imagem das aglomerações nos atos comandados pelo gestor municipal, não ajuda o prefeito que ao mesmo tempo que manda a população não se aglomerar, reúne uma claque considerada, juntando gente, descumprindo regras de distanciamento, entre outras medidas de combate ao avanço da Covid-19 no município.

O Blog deixa o espaço para que o prefeito possa dar as devidas explicações de uma típica atitude ‘dois pesos e duas medidas’, tudo par causa de atos políticos.

Correndo contra o tempo, o prefeito coloca em risco a saúde da população, tudo porque a partir desta sexta, 14, os prefeitos pré-candidatos não poderão mais promover inaugurações ou atos institucionais, segundo o calendário eleitoral de 2020.

Deixe seu comentário