170
O médico Aluísio Coelho que não conseguiu aprovar sua prestação de contas nas eleições para deputado estadual em 2018, poderá ter seu registro negado, o que impedirá que o mesmo concorra na vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Tião do Gesso, na cidade de Araripina, sertão do Araripe.
Mesmo assim, inconformado com a gestão do atual prefeito Raimundo Pimentel que deve disputar a reeleição pelo PSL, o médico aproveitou a conclusão de obras nas áreas de saúde como a UPA 24h, melhorias no Hospital Santa Maria para se tornar referência no tratamento a pacientes da Covid-19 na cidade e, ainda a obra do Centro de Saúde, para destinar críticas infundadas à gestão municipal, especialmente na obra do Centro de Saúde.
Na versão do ex-candidato a deputado estadual, ele revela que a Prefeitura não estaria acondicionando de forma adequada o lixo gerado do Centro de Saúde. Entretanto, a versão de Dr. Aluísio foi desmentida pela atual administração num vídeo divulgado nas rede sociais da Prefeitura e enviados nos aplicativos de mensagem.
As imagens mostram o cuidado que o prefeito Raimundo Pimentel e sua equipe tiveram nesta questão do lixo hospitalar, que foi colocado dentro de tambores lacrados, dotados de todos os cuidados sanitários.
Confira o vídeo que desmente o opositor Dr. Aluísio: