Embrapa envia nota de esclarecimento sobre processo seletivo

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

            Em resposta ao texto intitulado ‘Embrapa semiárido e seu processo seletivo para chefia em cima da hora: será um jogo de “cartas marcadas”?, publicado no dia 16/06 no Blog do Banana, esclarecemos que o processo seletivo para o cargo de Chefe-geral das Unidades Descentralizadas da Embrapa, incluindo a Embrapa Semiárido, obedece a um calendário institucional que é definido pela Diretoria Executiva da Empresa.

            Esse processo é regido pela norma interna nº 037.005.004.002, que delimita as etapas e critérios de seleção, sendo tais diretrizes iguais para todas as 43 Unidades Descentralizadas.

            No dia 14/06 foi iniciado o processo para seleção de Chefe-geral da Embrapa Semiárido, Embrapa Gado de Leite, Embrapa Pecuária Sudeste e Embrapa Roraima, possuindo as quatro Unidades citadas o mesmo cronograma de seleção, não sendo, dessa forma, um calendário exclusivo da Embrapa Semiárido.

            Adicionalmente, informamos que todo o processo de recrutamento e seleção de Chefes das Unidades é conduzido pela Unidade Sede da Embrapa, em Brasília.

            A Empresa fica à disposição para quaisquer novos questionamentos ou esclarecimentos sobre o assunto.

Núcleo de Comunicação Organizacional

Embrapa Semiárido

semiarido.imprensa@embrapa.br

www.embrapa.br/semiarido

Related Posts