Natoniel Franklin de Melo, chefe geral da Embrapa Semiário, em Petrolina, informou que a instituição já vem trabalhando na organização da 5ª edição do SemiáridoShow, evento que agrega tecnologia e exposição de equipamentos e produtos destinados à agricultura familiar que será de 3 a 6 de setembro de 2013. A área da vitrine tecnológica já vem sendo preparada para o evento.
A realização é da Embrapa e do IRPAA com apoio dos ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA), integração Nacional, do Trabalho e Emprego e do Meio Ambiente e as secretarias de agricultura de Pernambuco e Bahia.
Segundo Natoniel, mas de 100 tecnologias voltadas para o pequeno agricultor do semiárido serão apresentadas no evento. Uma exposição de produtos, equipamentos e iniciativas voltadas para a agricultura do semiárido. A expectativa é atrair um publico de 25 mil pessoas durante a programação.
Blog do Banana