Empresa causa transtorno em BR’s de Petrolina ao aferir pardais sem presença de orgãos de trânsito

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemimagem2Gerente do IPEM – Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco, cancelou na manhã de hoje(17), a aferição de pardais eletrônicos localizados nas rodovias federais que cortam o município. O motivo foi que nem a gerência regional do órgão tinha tomado conhecimento do serviço que estava ocorrendo, muito menos os órgãos de segurança no trânsito na cidade como a Polícia Rodoviária Federal, Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos e o batalhão de trânsito da Polícia Militar.

imagem1

“Nós da Gerência Regional só tomamos conhecimento do serviço porque recebemos uma denúncia sobre o risco de acidente num dos pontos dessa aferição repentina aqui na BR que corta o bairro COHAB Massangano. Viemos para o local e constatamos a irregularidade, suspendendo o trabalho”, disse Albecirone Cruz, gerente regional do IPEM em Petrolina.

Conforme Albecirone, ele entrou em contato com o IPEM no Recife responsável por enviar a empresa terceirizada que estava realizando a aferição sem conhecimento de nenhum órgão regional de trânsito.

“O trabalho só será retomado quando chegar o comunicado oficial à PRF e demais órgãos para que esse serviço que é uma prerrogativa do Inmetro e do Ipem aqui no estado, mas com as coisas tendo transparência. A população de Petrolina prima por isso”, concluiu Albecirone Cruz.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário