Os empresários Mário e Marcondes Farias, da Mauricéia Biscoitos e Massas e Mauricéia Alimentos, estiveram prestigiando mais uma edição da Feira da Caprinovinocultura de Dormentes (Caprishow), à convite do empresário Mateus Reis. Ambos se surpreenderam com o potencial e a organização da feira.
Segundo Mário Farias, ele tem conhecimento do potencial de municípios do sertão pernambucano e Dormentes é um deles, mas ainda não conhecia acredito que o surpreendeu.
“Vim devido ao potencial da região e da cidade que ainda não conhecia. Vi uma feira muito grande, com muitos animais e criadores que trabalham para desenvolver tudo aqui”, destacou Mário.
O gestor da Mauricéia Massas e Biscoitos aproveitou para elogiar o potencial do empresário Mateus Reis e sua importância para a região.
“O senhor Mateus Reis merece todo respeito e o da população de Dormentes e região. Ele vem fazendo um trabalho já há muito tempo, de desenvolvimento, gerando muitos empregos na região”, acrescentou Mário Farias.
Já para Marcondes Farias, foi grata a supresa de conhecer Dormentes. Comandando a Mauricéia Alimentos, o empresário frisou que apesar de pequena, Dormehtes surpreendeu com um alto grau de organização. “A cidade também tem um povo muito acolhedor”, elogiou.
O nível de organização da Caprishow foi também destacado pelo empresário. “Eles aqui levam muito a sério essa feira, a caprinovinocultura com altos índices zootécnicos. Também a organização, quantidade de pessoas que participam da festa, me fazem voltar com ótima Impressao”, ressaltou Marcondes Farias.
Crise
As indústrias Mauricéia tem sua origem na cidade de Aliança, na zona da mata do estado. Desde a década de 1950 que atuam no segmento de alimentos. Para os empresários, para vencer momentos de crise como o que país vem passando, é preciso ter fé coragem e vontade de trabalhar para continuar firme no mercado.
“Quando a gente pensa que está passando, surge outro evento. Mas esperamos que se resolva para que p Brasil e os brasileiros possam voltar a ter uma vida melhor”, comentou Mário Farias.
Marcondes citou a atualização das leis trabalhistas e a coragem e fé para driblar as dificuldades. “Precisamos fazer as reformas, os acordos, mas que sejam bom para os dois lados”, finalizou Marcondes Farias.
Blog do Banana