Enquanto Governo de Pernambuco arruma a casa, Polícia Civil faz panfletagem para reivindicar direitos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Ainda em busca de espaço na agenda da Governadora Raquel Lyra (PSDB) e das ações prometidas na valorização dos servidores da Segurança Pública no Estado de Pernambuco, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) realiza nessa segunda-feira, 29, na Praça do Derby, em Recife, o primeiro ato de rua a favor da valorização, expondo a necessidade de novos investimentos na Polícia Civil e fundamentalmente. “Fazemos esse ato para poder pressionar o Governo do Estado aumentando o tom as críticas em relação à segurança pública”, diz trecho da nota do sindicato.
“Já deu tempo demais para as coisas começarem a acontecer principalmente a marcação de reunião para que a gente comece a tratar sobre as reivindicações da categoria e atender o povo. Façamos o movimento para que a sociedade entenda a necessidade e o papel da Polícia Civil, e de sermos valorizados para atendê-la melhor”, frisa outro trecho da nota.
Há cinco meses no comando do Estado de Pernambuco, a Governadora Raquel Lyra (PSDB) parece que ainda tenta arrumar a casa e não consegue largar a vassoura. A Raquel candidata em 2022 que ouvia atentamente os reclames populares, concedia coletiva a toda imprensa e ensaiava uma mudança na estrutura política mudou, mas essa mudança tem provocado desgastes em seu governo principalmente no cotidiano de alguns aliados que ainda não conseguiram espaço na agenda da governadora.
A redação aguarda posicionamento do Governo de Pernambuco, por meio da assessoria de comunicação.
(Jean Brito).

Related Posts