O deputado estadual Odacy Amorim (PT/PE), poderá fazer valer ao adágio popular que ressalta “o bom filho a casa torna”. O parlamentar é o único petista a participar da agenda política, (ao Sertão do estado), do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e faz questão de ser registrado pelos holofotes da imprensa.
Nos bastidores políticos já há quem aposte em uma possível dobradinha, entre Odacy (candidato a reeleição a deputado estadual) e Lucas Ramos, nesse caso pré-candidato a deputado federal.
Em entrevista recente ao Programa Opinião (Rádio Grande Rio AM), o ‘matuto de Rajada’, termo que Odacy costuma usar, declarou que o Partido dos Trabalhadores, ainda não disse se vai bater o martelo em apoio ao seu nome para que ele possa disputar a Câmara Federal em 2018. Será esse o motivo do possível afastamento de Odacy do PT? Ou será que ele está com saudade do modo socialista de administrar?
Trocando em miúdos, fontes próximas ao petista já dão como certa o retorno de Odacy Amorim ao grupo do PSB em Pernambuco, ou em outra legenda parceira dos sonhos socialistas. Aos eleitores cabe esperar ver os destinos políticos que irá seguir o barco do deputado.
Blog do Banana