Entidade envia nota de repúdio para vereador Ronaldo Silva

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
O vereador Ronaldo SIllva(PSDB), usou a sua fala na Casa Plínio Amorim para debochar  da classe dos Agentes de Endemias. Confira o vídeo e nota de repúdio enviada pela categoria.
Nota de Repúdio:
A AACEP (Associação dos Agentes comunitários de saúde e Agentes de Combate às Endemias de Petrolina) vem respeitosamente por meio desta REPUDIAR a infeliz tergiversação do vereador Ronaldo Silva que em seção plenária manifestou-se falando:
“EM TORNO DE QUE ESSE SEIS MIL REAIS UM AGENTE DE SAÚDE, NUM FAZ NEM A METADE DE QUE VOCÊS FAZEM, FAZEM MAIS NADA VOCÊS FICAM COMENDO A BOIA DO POVO DE CASA EM CASA”
Bem vereador, tanto os Agentes comunitários de saúde e Agentes de Combate as Endemias recebem bem sim, e que até podemos na casa dos cidadãos que nos convidam por causa do nosso convívio sim, mas não precisamos machucar ninguém para chegarmos onde estamos hoje. Reconhecemos o mérito dos Agentes Comunitários de saúde e nos sentimos ofendidos por sermos coirmãs em categorias, repudiamos veementemente essa sua fala porque todas as funções e cargos exercidas no município de Petrolina são dignas, independente de comerem na casa de alguém ou não. Acreditamos inclusive que vossa excelência quando seja período eleitoral se desloca a casa de alguns cidadãos para comer em suas peregrinações e nem por isso a função eletiva de vereador se torna mais ou menos digna do que as outras categorias, então externamos nossa indignação por sua infeliz fala, pois a mesma evita e depoem contra a dos Agentes comunitários de saúde. E partindo do princípio em que para cada R$ 1,00 real investido na prevenção gera-se uma economia de R$ 5,00 reais. Não somos tão somente despesas cara, mas sim uma economia eficaz. A demais desejamos a todos um fraterno abraço e agradecemos desde já a atenção dispendada.