Responsáveis por alunos veteranos na rede municipal de ensino de Juazeiro (Infantil V ou 5° ano do Fundamental), que realizaram as matrículas on-line no período de 05 a 07 de janeiro, devem ficar atentos ao período de entrega da documentação comprobatória para validação da matrícula 2022. O procedimento para esse grupo iniciou nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 14 de janeiro, de forma presencial nas escolas, conforme data e horário agendados pelo Portal da Educação Municipal, para cada responsável legal pelo estudante, como medida preventiva ao coronavírus.
Documentação
Para validação são necessários os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou documento de identificação da criança com foto (original e cópia); CPF da mãe ou responsável legal (original); Carteira de Identidade da mãe ou responsável legal (original); Comprovante de residência da mãe ou responsável legal; Carteira de Vacinação (original e cópia); Número do NIS (Número de Identificação Social) da criança; Duas fotos ¾ e Transferência Escolar.
Brena Souza – Assessora de imprensa da Seduc/PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação/PMJ