Trânsito

EPTTC modificará sentido do trânsito em duas ruas no centro de Petrolina

A EPTTC informa aos condutores e moradores do município que a partir da próxima 6ª feira (18/01) a Rua São José passará a ser via de sentido único de circulação no trecho compreendido entre a Av. Monsenhor Ângelo Sampaio e a Travessa São Francisco. A Rua Manoel Borba também passará a ser via de sentido único de circulação no trecho compreendido entre a Rua Barbosa Lima a Rua Pacífico da Luz.

A EPTTC também ressalta sobre a importância dos condutores obedecerem e respeitarem a sinalização, pois esta atitude além de evitar acidentes melhora a fluidez do trânsito na cidade.

Nos locais, além de sinalização, contará com a presença de agentes de trânsito para orientar os condutores no prazo de uma semana. Dependendo do movimento de automóveis, esse prazo pode se estender por 15 dias.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress