Obras

Equipe da Secretaria de Saúde visita obra de ampliação da Unidade de Saúde do distrito de Nova Descoberta

imagemNa manhã desta terça-feira (13) a secretária de Saúde, Lucia Giesta, a equipe da Atenção Básica e Núcleo de Obras e o vereador Elismar Gonçalves visitaram o canteiro de obras para ampliação da Unidade de Saúde do Distrito de Nova Descoberta. A gestora fiscalizou o andamento das atividades, a organização dos espaços construídos, estabeleceu prioridade para adaptação para o acesso das pessoas com deficiência.

“Estamos bastante felizes com a ampliação do prédio. Teremos uma unidade mais organizada com um espaço excelente para o desenvolvimento das funções dos profissionais e acomodação dos usuários. Nossa equipe do Núcleo de Obras, que semanalmente visita o andamento de todas as obras, tem como prática solicitar sempre agilidade da construtora responsável, pois nosso desejo é sempre entregar o quanto antes”, afirmou Lucia. A diretora da Atenção Básica, Sátira Cavalcanti, aproveitou a ida ao distrito para visitar as instalações provisórias onde a Equipe de Saúde da Família está fazendo os atendimentos.

O vereador Elismar que também acompanhou a visita registrou a importância que a gestão Julio Lossio tem dado a necessidade de melhorar as estruturas e serviços de saúde. “A comunidade de Nova Descoberta e a população que reside nas proximidades está ansiosa para o recebimento da Unidade de Saúde e vejo que logo a obra será entregue”, disse.

Ascom Secretaria de Saúde

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress