Ricardo Banana

Equipe da Vigilância Sanitária interdita motel em Petrolina

imagemMais uma vez a parceria da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) com a população tem proporcionado que todos possam usufruir de serviços que seguem as normas e leis sanitárias. A equipe de fiscalização do órgão interditou na tarde desta terça-feira, 03, o Shop Palace Motel. O estabelecimento não estava dentro das normas preconizadas pela legislação sanitária.

“O motel se encontrava fora dos padrões necessários de funcionamento no que tange à legislação sanitária. Mais uma vez a população cumpre com o seu papel fiscalizador, contribuindo com o trabalho da agência e, consequentemente, com a saúde pública no município de Petrolina”, declarou o diretor-presidente da AMVS Jarbas Costa.

O respectivo estabelecimento foi notificado quanto às exigências necessárias para a sua reabertura, além do recebimento do Auto de Infração e Multa. A população que tiver dúvidas acerca das funções e ações do órgão ou quiser registrar alguma denúncia pode ligar para 3864-3694 ou se dirigir até a sede da AMVS que fica nas instalações da AME Manoel Possídio, localizada na Rua Estados Unidos, Areia Branca, ao lado da feira livre do bairro.

Ascom PMP

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress