Escola Municipal de Toritama recebe Prêmio Destaque no II Seminário do Programa Criança Alfabetizada

A Educação de Toritama é mais uma vez destaque no estado, desta vez, a Escola Municipal Maria Gonçalves recebeu o prêmio pelo desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita nas turmas do 2º ano dos anos iniciais, que fazem parte do Programa Criança Alfabetizada. Como premiação, a escola recebeu o prêmio de R$ 60.000,00 para investimentos em práticas de alfabetização e leitura.

A Secretaria de Educação do Estado, realizou na manhã desta terça-feira (21), no Auditório da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS, o II Seminário do Programa Criança Alfabetizada. No momento foram premiadas as escolas destaques de todo o Estado de Pernambuco, dentre elas, a escola do nosso município, Maria Gonçalves.

O evento foi prestigiado pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e Secretários de educação de todo o estado. Na ocasião, a Secretária Executiva de Educação, Laudenice Santos, a Gestora da escola, Professora Ana Valéria e a Coordenadora do Programa Criança Alfabetizada, Professora Leiliane Macedo representaram o município na premiação.

Deixe seu comentário