Escola organiza drive trote solidário para ajudar Cadeia Pública Feminina de Petrolina

#VaiPassar. Foi com este tema que o Plenus Colégio e Curso, realizou neste sábado (1º de agosto), o 1º Drive Trote Terceirão Solidário para arrecadar produtos de higiene pessoal que serão doados às detentas da Cadeia Pública Feminina de Petrolina.

Obedecendo todas as recomendações de segurança e saúde, o evento começou logo no início da manhã com a montagem de um corredor especialmente decorado na rua. Os alunos que chegavam de carro trazendo as doações eram recebidos com bastante entusiasmo pelos professores e colaboradores da escola.

Para marcar o reencontro, depois de meses de aulas online por causa da pandemia, a escola também não deixou faltar música, painel com bolas coloridas e muita animação. De acordo com a coordenadora geral do Plenus Centro, Patrícia Cunha, o 1º Drive Trote Terceirão Solidário foi um sucesso. “Apesar do formato com distanciamento social e sem o contato físico, sentimos no olhar, nos gestos e reações de cada aluno participante o carinho e o calor humano tão comuns nos trotes realizados por nossa escola”, concluiu.

Deixe seu comentário