Gostaria de demonstrar meu apoio e minha solidariedade ao meu grande amigo Fagner Cabral, o famoso palhaço Gasparito Asa, que foi expulso de forma arbitrária e autoritária de uma sessão na Câmara de Vereadores de Petrolina só pelo fato de estar vestido de Palhaço.
Fagner estava vestindo o uniforme da sua profissão. Uma profissão decente e digna, que tem o direito de cobrar e acompanhar as sessões legislativas que forem do seu interesse, como qualquer outra.
Analisando o Regimento Interno da Câmara Municipal, constatei também que não existe nenhuma determinação de vestimenta para visitantes não oficiais. Ou seja, além de arbitrária e autoritária, a expulsão foi ilegal e justificada em uma mentira.
A Casa do Povo é do povo e para o povo. É preciso que alguns dos seus representantes entendam isso, ou saiam de lá.
Julio Lóssio Filho
3 comentários
Também com uma representação que esta ai, só dá isso, bando de sanguessungas parasitas que só olha para seus bolsos, Um presidente fraco ignorante, que não sabe identificar as normas e leis, são um bando de imbecis que ´~ao são digno de estrar onde estão. Os imbecis que votaram nesses outros imbecis arrogantes deveriam por a mão na conciência e saber que corrupto não é só quem desvia ou recebe propina mais quem recebe favores desses parasitas que são piores do que esse musquitos que adoencem a população, com a falta de vergonha na cara. Esses sim são o verdadeiro parasitas nocivo a população. são esses vereadores que estão ai adoencendo a população com a falta de carater.
NA VERDADE EXPULSARAM UM CIDADÃO E OS PALHAÇOS FICARAM!
enquanto existir imbecis que elegem vereadores que não conhecem os direitos das pessoas, vai ocorrer fatos semelhantes em outras oportunidades. a próxima eleição está proxima é só dar o troco nas urnas.