Ricardo Banana

Espaço do leitor: Com Trio ou com palco… Muita gente está com dor de cotovelo

Sem títuloE o povo? O povo é quem decide o que é bom ou ruim…

As festas públicas em Petrolina tem sido como posso dizer… Vigiadas!

Sim, vigiadas pela imprensa, pelos vereadores de oposição, pelos que estão de olho na prefeitura, por todos.

E nas últimas semanas foi um blá, blá, blá interminável.

Dos dias 21 a 28 de Junho o São de Petrolina conseguiu trazer para o pátio de eventos uma média de trinta mil pessoas por dia. Isso só prova uma coisa: Que com palco, com trio, com seja lá o que for festa é festa! E sempre o povo é quem vai ditar o som que vai ser tocado!

Ouvi vários comentários advindos de diversos tipos de pessoas, mas um que me chamou a atenção foi do locutor do evento que me trouxe uma verdade que eu precisava ouvir.

“Não importa se é com palco ou trio. Obvio que o palco te dá outra dimensão, no entanto isso é irrelevante quando a gente vê que o mesmo público está aqui… Isso se chama… SUCESSO!”

Gabriel Menezes tem razão! O povo é que é a parte mais importante nessa mistura junina. O frio, a distancia, o Trio nada disso impediu que o povo comparecesse em massa ao evento, que foi muito bonito e contou com ajudas indispensáveis como a policia militar, corpo de Bombeiros, a Imprensa que deu um show de cobertura, os músicos, e sem sombras de dúvidas a Assessoria de comunicação da prefeitura que dessa vez deu um show de bola e de humildade, atendendo a todos os repórteres e jornalista sem distinção… gostei!

Quero mais uma vez reiterar a todos que esperavam um fiasco de evento, que quem dita às regras desse jogo é o povo, e quer saber? O povo estava lá, todos os dias comparecendo em massa e deu um show a parte.

Do mesmo modo está sendo a copa do mundo, onde levantes de alguns não estão ofuscando o brilho da festa que em todos os jogos os estádios estão lotados de torcedores… Fico imaginando a cara dos que torcem pra que tudo dê errado, e imagino que estão se contorcendo e esperando terminar os eventos para começar a celeuma de procura por irregularidades aqui, ali e acolá!

Termino o artigo com a frase de Gabriel Menezes…

“Não importa se é com palco ou trio. Obvio que o palco te dá outra dimensão, no entanto isso é irrelevante quando a gente vê que o mesmo público está aqui… Isso se chama… SUCESSO!”

Cauby Fernandes-Estudante Universitário no IESA

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *