Após ser contemplado com uma casa medindo 36 m2, no Conj. Res. Mons. Bernardino. Fui me adaptando e contornando algumas situações: Casa 100% construída em concreto e aço, ventilação zero, privacidade zero, porem feliz. Trabalhei, economizei, projetei e construí uma garagem coberta, com colunas e um muro de um metro de altura, tudo com a aprovação dos vizinhos e dentro das normas da PMP na Administração do então Prefeito Júlio Lóssio . Sonho realizado, sombra na frente, menos calor, muito bom.
Porém ontem 15/02/2017 em reunião Com a PMP através da Secretaria de Habitação, por meio da PROATEC, fui informado pelos organizadores, que o Muro Lateral e que da sustentação as colunas de sustentação da cobertura teria que ser derrubado, visto que foi construída indevidamente, bem como agora a nova administração municipal é quem decide.
Onde está o erro para ser derrubado?
Não alterou a estética nem a estrutura do bloco, nem a mobilidade dos moradores, ao contrario visto pelos moradores com admiração pela boa aparência da obra.
Vai uma sugestão:
– Visitem o Conjunto com maior brevidade, a obra em referencia foi concluída a mais de dois meses, sem que nenhuma Secretária comparecesse ao local para contestar qualquer irregularidade.
– Vamos coibir o uso de drogas, Construir escolas, Creches, Oficinas para ocupação de nossos Jovens, etc. ESQUEÇAM O MURINHO.
Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Petrolina, Ministério Público, e/ou Alguém de bom senso que se disponibilize a ajudar aos menos favorecidos.
José Aldenor Tavares – Morador do Monsenhor Bernadino
Blog do Banana