Espaço do leitor: HUMILHAÇÕES DO BRADESCO IMPOSTA AOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemCaro Ricardo Banana;

Quero aqui relatar as constantes humilhações impostas pelo banco BRADESCO aos funcionários do Estado, entre os quais me encontro:

O SANTANDER era o banco no qual nós servidores do Estado recebíamos nosso salários, e éramos, realmente, bem atendidos nele.

Hoje temos a infelicidade de estarmos dependentes do BRADESCO, que tem prestado um desserviço aos servidores.

Só para você ter uma idéia, tentei ADIANTAR MEU DÉCIMO TERCEIRO e minha restituição de IR e o banco não o fez, alegando que eu tinha uma restrição junto ao BRADESCARD, mas mesmo após eu negociar e pagar parte do débito, alegaram uma tal RESTRIÇÃO INTERNA, e sou proibido de fazer qualquer negociação como BRADESCO, Somos submetidos a verdadeiras humilhações e o banco ignora nosso direito que, no tempo de SANTANDER, sempre tivemos sem problemas, por isso muitos estão solicitando para voltar a receber eus salário de novo no SANTANDER..

Ora, se o BRADESCO não sabe negociar com os servidores, porque comprou a carteira de clientes do Estado? Se era para nos tratar tão mal, para que fizeram questão de nos terem como clientes?

Só lembrando, Banana, que na internet está cheio de casos como o meu, de gente que, devido a imposições abusivas do BRADESCO, está sendo prejudicada, eu, no caso, vou ajuizar uma ação contra o Banco e a operadora de cartões pelo abuso e humilhação que eles me fizeram.

SAUDADES DO SANTANDER.

Carvalho

Blog do Banana

Related Posts

5 comentários

Carvalho 10 de maio de 2015 - 21:06

Em tempo, eu já fiz a portabilidade, Guedson, como permanecer em um banco que trata clientes como inimigos ou mendigos?? Aconselho aos funcionários do Estado a fazer o mesmo.

Responder
Guedson Augusto 10 de maio de 2015 - 11:06

Você pode receber seu salário em qualquer agência bancária do Brasil procure seu gerente do banco anterior.

Responder
anisio 10 de maio de 2015 - 8:30

na agencia da rua dom vital, por volta das 07:00 hs tentei realizar um saque o caixa não liberou o dinheiro, pelo vidro pedir ajuda sem sucesso momentos depois fui informado pelo vigia que eu aguardasse o horário do banco por minha sorte um cliente orientou as vezes o caixa conta mais não registra o saque. BRADESCO ATENDIMENTO (ZERO).

Responder
Edson 9 de maio de 2015 - 23:20

Amigo, é simples, se você confia no SANTANDER use a PORTABILIDDE e todas as suas negociações bancarias serão no banco que você escolher.

Responder
MARIA LEOSE DA SILVA 9 de maio de 2015 - 20:37

SOU CLIENTE DO BANCO , PASSEI PELO MESMO CONSTRANGIMENTO. MINHA VIZINHA FOI ADIANTAR O DÉCIMO E DESISTIU , POR CONTA DOS JUROS ABUSIVOS NÃO COMPENSARIA PEGAR ESSE DÉCIMO ANTECIPADO.

Responder

Deixe um comentário