Denúncia

Espaço do leitor: HUMILHAÇÕES DO BRADESCO IMPOSTA AOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO

imagemCaro Ricardo Banana;

Quero aqui relatar as constantes humilhações impostas pelo banco BRADESCO aos funcionários do Estado, entre os quais me encontro:

O SANTANDER era o banco no qual nós servidores do Estado recebíamos nosso salários, e éramos, realmente, bem atendidos nele.

Hoje temos a infelicidade de estarmos dependentes do BRADESCO, que tem prestado um desserviço aos servidores.

Só para você ter uma idéia, tentei ADIANTAR MEU DÉCIMO TERCEIRO e minha restituição de IR e o banco não o fez, alegando que eu tinha uma restrição junto ao BRADESCARD, mas mesmo após eu negociar e pagar parte do débito, alegaram uma tal RESTRIÇÃO INTERNA, e sou proibido de fazer qualquer negociação como BRADESCO, Somos submetidos a verdadeiras humilhações e o banco ignora nosso direito que, no tempo de SANTANDER, sempre tivemos sem problemas, por isso muitos estão solicitando para voltar a receber eus salário de novo no SANTANDER..

Ora, se o BRADESCO não sabe negociar com os servidores, porque comprou a carteira de clientes do Estado? Se era para nos tratar tão mal, para que fizeram questão de nos terem como clientes?

Só lembrando, Banana, que na internet está cheio de casos como o meu, de gente que, devido a imposições abusivas do BRADESCO, está sendo prejudicada, eu, no caso, vou ajuizar uma ação contra o Banco e a operadora de cartões pelo abuso e humilhação que eles me fizeram.

SAUDADES DO SANTANDER.

Carvalho

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *