O ex-prefeito Leandro Duarte (DEM) fez um discurso contundente, mostrando que entrou de corpo e alma na eleição da prefeita interina, Eliane Costa (PSL) em Santa Maria da Boa Vista. Lembrou que adversários no passado, ele, Gualberto (vice na chapa majoritária) e Rogério Junior, hoje olham para o futuro, é pelo bem de Santa Maria da Boa Vista. Ele disse que estará na luta diária para eleger Eliane e Gualberto pelo bem da sua terra.
“Estou aqui trazendo o meu apoio total e irrestrito a Eliane. Não estou aqui como cacique, autoridade, sou soldado raso para estar nas trincheiras. Boa Vista não pode mais perder tempo. Boa Vista precisa de paz, do peito que amamenta, da cabeça e do coração de uma mulher para administrar os seus destinos”, discursou.
Leandro lembrou ainda que muitos dos que estavam no palanque azul da prefeita, no ano passado estavam de vermelho, mas que por amor ao município, estão todos unidos num só coração. O ex-prefeito fez uma conclamação aos seus amigos, correligionários, ex-funcionários que trabalharam com ele nas duas três gestões.
“Digam a todos os amigos, nos quatro cantos de Boa Vista, que Leandro não bambeia, que Leandro não se acovarda. Leandro está com Eliane e Gualberto para reconstruir Boa Vista”, declarou. Leandro Duarte aproveitou para fazer uma observação importante do apoio do deputado Gonzaga Patriota (PSB) à prefeita Eliane.
“A presença de Gonzaga também é importante. Ele não me virou as costas quando fui prefeito, mesmo estando em lados opostos sem que eu votasse nele nem ele em mim. Mesmo assim quando fui procurar Gonzaga para buscar emendas para Boa Vista, ele não me virou as costas. Emendas Gonzaga que foram todas perdidas porque o governo anterior não ligou para nenhuma e Eliane vem recuperando em pouco tempo o que foi perdido de maneira irresponsável”, relatou o ex-prefeito.
Blog do Banana