O estudante de engenharia da Univasf, Alysson Henrique Barbosa dos Santos, teve sua foto espalhada em redes sociais, sendo confundido com o Alison Henrique, acusado de ter apagado as imagens do circuito interno do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora no dia do assassinato de Beatriz Angélica Mota em 10 de dezembro de 2015.
A família do estudante procurou logo esclarecer que o Allysson das fotos não têm envolvimento nenhum com o caso. Mais um episódio de fake news. Confira os esclarecimentos enviados ao Blog:
Boa noite, venho por meio desta nota esclarecer uma notícia que saiu hoje nas redes sociais. A foto que foi vinculada a notícia do suposto suspeito de apagar as imagens das câmeras do “CASO BEATRIZ ANGÉLICA” são falsas!!!! As imagens são de ALYSSON HENRIQUE BARBOSA SANTOS, que já compareceu a delegacia e fez um boletim de ocorrência esclarecendo não ter nenhum vínculo empregatício com o colégio ou com o caso. Pedimos que respeitem a família e não divulguem as imagens, salientando que a divulgação de notícias falsas é CRIME.