Ex-aliado de Miguel Coelho, é pré-candidato a vereador pelo PSD de Julio Lóssio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O líder comunitário do Residencial Vivendas, Jonas Santos, ex-aliado do prefeito Miguel Coelho, MDB, revelou ao Blog que é pré-candidato a vereador pelo PSD do ex-prefeito Julio Lóssio. Jonas fez várias críticas à gestão, diz que é um governo só de rotatórias e pavimentação e que esqueceu o lado social e a periferia da cidade.

“A periferia de Petrolina está abandonada. Uma cidade não vive só de rotatória e pavimentação. As pessoas continuam dormindo nos postos de saúde para fazer uma consulta. Em tempos atrás, tinha médico manhã e tarde e até a noite em alguns bairros como no José e Maria. Unidade móvel do Vivendas tinha atendimento de manhã e de tarde. Hoje eles têm que dormir para conseguir a consulta e dividir o espaço com as cobras, outro dia apareceu um jiboia por lá. E o prefeito diz que isso é cultura que o povo vai para fila porque quer, mas não é não, é porque precisam”, criticou Jonas.

Jonas Santos relatou que o prefeito só tem mais discurso bonito e disse qual a grande a principal obra de sua gestão. “É difícil, porque o governo só mostrou rotatória e pavimentação, para uma cidade como Petrolina, isso é muito pouco”, disparou o líder do Vivendas.

Sobre a candidatura, Jonas se diz confiante e acredita que seu partido deve fazer pelo menos 3 vereadores.

“Conversei com os familiares, amigos temos trabalho prestado na cidade, desde a Vila Rotary e vejo uma movimentação muito positiva e as pessoas acreditam que vou entrar , então eu tenho que acreditar também”, assegurou.

Related Posts