O ex-jogador de futebol Hamilton Timbirá Dias dos Santos Júnior, mais conhecido como “Juninho Petrolina”, de 39 anos, foi transferido no final da tarde desta sexta-feira (09) do Complexo Policial de Juazeiro para a Penitenciária da cidade. O ex-atleta foi preso em sua residência, no Centro da cidade, na manhã desta sexta em cumprimento a um mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia de um filho que tem com uma ex-mulher.
De acordo com o delegado Reginaldo César Cabral, a dívida é de trinta salários mínimos e Juninho já foi preso outras vezes por não pagar pensão; a última vez foi no ano de 2002. A falta de pagamento de pensão alimentícia não prevê direito a fiança no País, portanto Juninho deve permanecer preso em regime fechado até a quitação da dívida ser realizada.
Sobre Juninho Petrolina
Juninho começou no futebol em 1995, quando foi jogar na divisão de base do Sport Clube Recife e se profissionalizou em 1996. Em 1997 foi escolhido como melhor jogador do Campeonato Pernambucano. Ele ainda passou pelo Atlético-MG, Sport e Vitória, além de atuar no futebol português, onde foi considerado o melhor meia estrangeiro no campeonato no ano de 2002. Ele também atuou no futebol chinês, além de ter passado uma temporada no Irã. (José de Oliveira)
6 comentários
Esse profissional, assim como Daniel Alves, é orgulho para nós, juazeirenses.
absurdo e dar um bacana e ta lizo sem pagar a pensão, tem que prender mesmo e assim que a vida da muitas volta!
Absurdo a exposição da imagem! Nítido o interesse em apenas denegri-lo e não informar aos leitores (atividade de um jornalista -ético-). Infelizmente temos visto muitos jornalistas como esse, que distorcem e mancham a profissão.
juninho esta inadiplente desculpe corrigir pois tambem eu erro
Acho que essa pessoa não roubou e nem matou ninguém para ser exporto dessa maneira, acho que quem deveria ser exposto dessa maneira são os assassinos e ladrões.
Absurdo , este Delegado divulgar isso, processo de Execução de Alimentos corre em segredo de justiça, e voce ainda Banana ainda divulgar isso, a quem interessa isto cara, o que isso vai mudar a vida dos teus leitores????? Depois sofre processo na justiça e sabe por que. Selecione melhor as matérias aqui vinculadas.
Obs: Nao estou aqui para defender o adimplente, nem conheço este rapaz, só de nome.
Sigilo que cerca determinados tipos de processo. 2) Os atos processuais são públicos. Correm, todavia, em segredo de Justiça os processos: I ? em que o exigir o interesse público; II ? que dizem respeito a casamento, filiação, separação de cônjuges, conversão desta em divórcio, alimentos e guarda de menores