Ex-juiz parcial, Sergio Moro testa positivo para Covid-19

Moro afirmou que está sem sintomas e tomou três doses da vacina

O ex-juiz parcial Sergio Moro afirmou em suas redes sociais ter testado positivo para a Covid-19. Ele está sem sintomas e tomou três doses da vacina. 

“Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados”, escreveu.

Leia também matéria do 247 sobre Sergio Moro:

O ex-juiz parcial Sergio Moro fugiu de mais um debate. Desafiado pelo Grupo Prerrogativas, que reúne juristas de diversas áreas do campo do Direito, para um debate público, o suspeito disse que “não quer participar” do “clube”. 

O Prerrô questiona veementemente a atuação do ex-juiz à frente da Lava Jato, pela qual ele foi declarado parcial e suspeito nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e se posiciona de forma contrária à sua candidatura presidencial.

O ex-juiz suspeito tentou ainda polarizar com Lula, líder isolado nas pesquisas de opinião. Moro não mobiliza sequer dois dígitos.  

“Vejo que o clube dos advogados pela impunidade quer debater. Desculpem, mas este é um clube do qual não quero participar. Mas debato com o chefe de vocês, o Lula, a qualquer hora, sobre o mensalão e o petrolão”, escreveu Moro, no Twitter.

Moro também fugiu de debates com o presidenciável do PDT, Ciro Gomes. À época, internautas o chamaram de “patético” e arregão.

(Brasil 247).

Deixe seu comentário