Ex-vereador Joaquim da Rocinha que vive trocando de partido, agora quer chegar à Prefeitura de Lagoa Grande no PSL de Bolsonaro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Do campo da oposição ao prefeito de Lagoa Grande (Sertão do São Francisco), Vilmar Cappellaro, MDB, o ex-vereador Joaquim da Rocinha que teve seus mandatos conquistados no PT, migrou para o PV recentemente, mas já anda flertando com o PSL de Bolsonaro. Os padrinhos da nova mudança de Joaquim no PSL são o novo presidente da sigla em Petrolina, vereador Gabriel Menezes e o colega dele na Câmara petrolinense, vereador Domingos de Cristália.

Fortalecido no campo da oposição lagoagrandense por ter eleito a filha, Iara Evangelista e por tabela ter feito a jovem vereadora presidente da Casa Zeferino Nunes, Joaquim da Rocinha já entra em nova caminhada partidária e parece que estará entre os vários nomes da oposição lagoagrandense que dever ir pra uma pesquisa avaliativa com o objetivo de saber que nome emplaca como candidato desse campo na disputa com a possível reeleição de Vilmar Cappellaro.

Joaquim da Rocinha apesar da fama de viver pulando de galho em galho, ou melhor, de partido em partido, goza de certo reconhecimento na política local, com seu jeito simples e atuando nas causas mais próximas da população. É um homem também da zona rural, região do município sempre demandada de ações do poder público. Se vai emplacar, só a pesquisa oposicionista vai dizer. (Foto-Portal da GRFM)

 

 

Related Posts