Ricardo Banana

Ex-vice prefeito não é eleito por 3 votos mas poderá assumir secretaria em Ouricuri

“A política é um caixinha de surpresas”. Foi com essas palavras que o ex-vice-prefeiro do município de Ouruciri, Edvaldo Torres, resumiu a sua derrota para uma das vagas na câmara municipal. Apesar disso, ele acredita que não ficará de fora da administração municipal, já que o prefeito-eleito faz parte de seu grupo.

Edvaldo, que tem mais de 30 anos residindo na cidade, disse em entrevista ao Blog do Banana na noite desta quarta, enquanto via outros de seus colegas serem diplomados, que sua derrota por estar relacionada pela polaridade de candidatos. “Tivemos 132 candidatos a vereador. Na eleição para prefeito são dois ou três candidatos e a eleição se polariza”, contou.

Sobre seus projetos futuros, ele está no aguardo do convite do Prefeito César de Preto para assumir uma secretária, caso haja o convite. “Estamos aguardando o novo prefeito, mas acredito que faça parte do governo. Eu não posso dizer nada pelo fato de que ele não anunciou nenhum secretário, mas tenho nele uma pessoa de palavra. Ele me disse em particular que eu farei parte do governo”, diz.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress