O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou na manhã desta quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nova bateria de exames para acompanhar os resultados do tratamento contra o câncer na laringe. O novo diagnóstico foi bastante positivo pois indicou a remissão completa do tumor descoberto há cerca de 1 ano.
De acordo com a assessoria de Lula o edema na garganta, resultado dos tratamentos utilizados para controlar a doença, também regrediu de forma satisfatória. Desta vez, nenhuma restrição médica foi feita ao ex-presidente.
Os exames foram coordenados pelo médico Roberto Kalil Filho. Lula fez um tratamento intensivo contra o câncer desde o final do ano passado, e os médicos chegaram a considerá-lo curado da doença no começo deste ano.
Os médicos, contudo, recomendaram a realização de exames periódicos para avaliação do estado de saúde do ex-presidente. Durante a campanha eleitoral, Lula chegou a reduzir o volume de eventos aos quais deveria comparecer para apoiar os seus aliados, para não forçar a garganta. O ex-presidente reclamou várias vezes de dores e do inchaço na garganta.
Fonte: Diario de Pernambuco
Blog do Banana
1 comentário
ASSIM COMO DEUS GUARDA OS SEUS, O DIABO TAMBÉM PROTEGE OS DELE