Facape é 3º lugar nos jogos Universitários Brasileiros

Representando Pernambuco, A Faculdade de Petrolina – Facape conseguiu o 3º lugar nos jogos universitários Brasileiros (JUBs). A reta final da competição que ocorreu em Brasília, entre os dias 26 e 29 de abril, contou com a participação de quatro alunos da instituição.
Carlos Eduardo Ramos Alencar, Lucas Vinícius de Sá Alencar, Daniel Lopes Silva Melo e Rikelme Sousa Arrais, são alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Direito da Facape, e disputaram os Jogos Universitários Brasileiros representando a instituição e o estado de Pernambuco na semifinal da competição. O torneio é um evento que busca aumentar a participação das Instituições de Ensino Superior (IES) em atividades esportivas.
Devido a pandemia, a única modalidade que funcionou, foi a chamada E-SPORTS (jogos online). A equipe Facape Line 007 disputou a categoria Free Fire. Em 2019 a equipe foi campeã brasileira na modalidade e desta vez, alcançou a terceira posição no pódio.
“Ficamos muito felizes em representar o estado do Pernambuco e a Facape em nível nacional. Nos preparamos muito para que fosse possível realizar esse feito. Nos dedicaremos mais para que mais conquistas como essas sejam feitas”, concluiu Rikelme Sousa Arrais, um dos finalistas da Facape pelos jogos universitários brasileiros.
Deixe seu comentário