Educação

Facape oferece mais de 150 bolsas pelo Proupe

imagem3Os estudantes interessados em concorrer a uma das bolsas oferecidas pelo Programa Universidade para Todos em Pernambuco (Proupe) têm até o dia 7 de setembro para fazer a inscrição. A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) disponibiliza mais de 150 bolsas integrais e parciais.

Há vagas para todos os cursos da autarquia (Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Secretariado Executivo, Turismo, Serviço Social e Gestão de Tecnologia da Informação).

Para concorrer a uma das bolsas, o estudante deve ser brasileiro, estar matriculado na Facape, não ter formação em outro curso superior, ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada na condição de bolsista integral e possuir cadastro no sistema do Proupe da autarquia.

As inscrições são feitas pelo site (http://www.proupe.pe.gov.br). A previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 26 de setembro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3866-3271.

Ascom Facape​

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *