Um acidente que chocou a comunidade no bairro João de Deus e de Petrolina-PE, ocorrido no ultimo dia 23, na BR-407, nas proximidades do bairro Cosme e Damião, que vitimou as jovens Maria Aparecida dos Santos e Maria Adriana dos Santos , ambas trabalhadoras rurais.
As vitimas que eram irmãs, foram sepultadas no cemitério do João de Deus, mas logo depois do sepultamento começaram a exibir algumas postagens sem autorização da família, expondo os caixões das vitimas, criticando a Prefeitura pela não ampliação do cemitério. A notícia poderia ter sido feita, mas para os familiares, a exibição de um momento triste e íntimo dos que estavam ali para enterrar as filhas, irmãs, mães e pessoas queridas que Mara Aparecida e Maria Adriana sempre foram, conforme a família, deixou a todos chocados e decepcionados.
A nossa reportagem a irmã das vitimas, Maria Eliane dos Santos, se mostrou chateada com as postagens que não estariam respeitando a intimidade e o luto da família. “O que nós queremos é que esse blogs retirem as postagens para que nós possamos orar pelo descanso de minhas irmãs”, apelou Maria Eliane.
O líder comunitário e suplente de vereador, Júnior Gás, fez intervenção junto a Prefeitura de Petrolina para adequar e ampliar o cemitério, melhorando as condições de sepultamentos e corrigindo as covas das vítimas.