FBC diz ‘não’ ao povo e vota com Bolsonaro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O líder do Governo Bolsonaro no Senado Federal, senador Fernando Bezerra Coelho (FBC), do MDB, tem cumprido à risca a cartilha conservadora e antipopular dos bolsonaristas nas três principais pautas votadas da última semana pra cá, dizento ‘não’ literalmente as pautas populares.

FBC se manteve favorável à permanência das eleições 2020 para outubro e votou contra o adiamento, mas a ampla maioria dos senadores foram favoráveis em adiar o pleito para novembro. Nesta quarta, 1º de julho, o tema deve ser decidido na Câmara dos Deputados.

Outra pouta em que Fernando Bezerra cumpriu bem seu papel como defensor de Bolsonaro, diz respeito ao combate às fake news para tornar as redes sociais menos suscetíveis a enxurrada de noticias falsas e que quem produz e dissemina, fique longe dessa prática.

Ontem, dia 30 de junho, Fernando Bezerra, alegando que o tema poderia incorrer no endividamento dos aposentados, foi contra a elevação de 5% nas margens dos benefícios para quem se interessar por solicitar os empréstimos consignados.

Foram três pautas em que FBC mostrou bem a quem serve. Posições que atenderam a Bolsonaro e sua turma, apenas, e não ao povo.

Related Posts